TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.7k
JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 17:34
32 minutes ago, boxxer321 said:

mas a spr e dat estao abrindo. o que n está abrindo é o mapa!

claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa

10 de junho de 2016 às 17:36

To com um problema quando cria esse item /i 1387 > é um teleporte azul ele diz que nao existe , so que contem no item,xml

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 17:44

#ReportandoBug

tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,

mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

https://i.gyazo.com/da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 17:45

#ReportandoBug

tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,

mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 18:05
30 minutos atrás, Josegvb disse:

claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa

e como vou abrir o mapa se não é a mesma versão?

10 de junho de 2016 às 18:09

Hey, alguém também ta com um probleminha  na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei 

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 18:14

duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm

10 de junho de 2016 às 18:19
1 minuto atrás, Josegvb disse:

duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm

Veja na imagem logo abaixo de como estar utilizando o sistema de ditto memory.

ditto.png

ditto.thumb.png.14a97d5b38888e5d69a0cf1f7477ee68.png

kttallanK
10 de junho de 2016 às 18:22
31 minutos atrás, Josegvb disse:

#ReportandoBug

da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

Esse bug já foi consertado na versão que irei talvez postar.

2 minutos atrás, Josegvb disse:

Ctrl + segundo botão em cima do ditto no slot central e aperta Ditto Memory.

#TOPIC

Bom pessoal eu já adiantei bastante coisa aqui da versão, Adicionei um Mapa Cyan Editado (Por mim) Adptavel para o servidor com quest e outland, já resolvi varios pequenos bugs. Só estou com problema relacionado ao DEPOT, vou tentar resolver para postar, caso não consiga creio que não seja futuro postar a att, creio que só falta esse para concluir.

#BlockSystem Funcionando

#Tv System está com uns erros, mais está funcionando.

DenuvoD
10 de junho de 2016 às 18:25

pessoal alguém consegui "desbugar" o fly? na compilação que eu fiz aqui ele voltou ao normal...

10 de junho de 2016 às 18:29
3 minutos atrás, Durant disse:

pessoal alguém consegui "desbugar" o fly? na compilação que eu fiz aqui ele voltou ao normal...

Atualmente nenhum dos membros que estão trabalhando com a base e source conseguiu arrumar o fly, poderia estar compartilhando o seu conhecimento e tutorial de como esteve solucionando o problema ?

10 de junho de 2016 às 18:34
24 minutos atrás, Guest Alberto Silva disse:

Hey, alguém também ta com um probleminha  na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei 

Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...

10 de junho de 2016 às 18:37
Agora, Guest Alberto Silva disse:

Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...

Para salvar o servidor basta usar o comando /save, porem o servidor é salvo automaticamente, ou seja, o local que você deslogar e fechar o servidor, quando ligar o servidor e logar, o player irá estar parado no mesmo lugar, pelo fato de que o servidor foi salvo antes de ser desligado.

DenuvoD
10 de junho de 2016 às 18:43

@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é...  tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...

Editado Junho 10 por Durant

10 de junho de 2016 às 18:48
5 minutos atrás, Durant disse:

@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é...  tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...

Isso foi na source nova ?